Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Sátão: Anjos e HMB nas Festas de São Bernardo 2018

Sátão: Anjos e HMB nas Festas de São Bernardo 2018

Com um orçamento inferior ao do ano passado, cerca de 50 mil euros, as festas do concelho de Sátão em honra de são Bernardo decorrem de 17 a 20 de agosto.

O programa das festas edição de 2018, destina-se ao mais variado público e abrange as mais diversificadas áreas, diversão, cultura, desporto e música tradicional e o já tradicional festival das sopas.

Paulo Santos presidente da câmara de Sátão, realça que o programa foi pensado para a maioria dos satenses.

O ano passado o orçamento das festas do município de Sátão rondaram os 80 mil euros, Paulo Santos o presidente da autarquia diz que o orçamento não ultrapassa os 50 mil euros.

Como cabeça de cartaz o município de Sátão apostou nos HMB e na dupla os Anjos.

O programa deste ano contempla uma homenagem aos antigos combatentes do Ultramar, a feira do gado e a garraiada.

Festas em honra de São bernardo em Sátão decorrem de 17 a 20 de agosto. No primeiro dia o destaque vai para o espetáculo com fados de Coimbra às 9 e meia da noite, o dia 18 é dedicado ao emigrante com o grupo OMEGA e festival de música popular, no dia 19 às 3 da tarde perícia automóvel frente aos paços do concelho, festival da sopa e os artistas HMB.

No dia 20 às 10 da manhã feira de gado, ao meio dia homenagem aos ex combatentes do Ultramar, às 3 da tarde entrega do prémio literário Cónego Albano Martins de Sousa, às 5 da tarde garraiada e à noite sobem ao palco a dupla Anjos.

 

Pode ver também

Serviço de Radioterapia: Assembleia Municipal de Viseu aprova moção da CDU

A Assembleia Municipal de Viseu aprovou, por unanimidade, uma moção apresentada pela CDU a exigir …

Comente este artigo