Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Resende quer reunião urgente com a A.F.Viseu

Resende quer reunião urgente com a A.F.Viseu

O Grupo Desportivo de Resende em nota informativa na sua página do Facebook, informa que irá pedir uma reunião com a máxima urgência junto do conselho de disciplina e de arbitragem da Associação de Futebol de Viseu de forma a fazer uma exposição de lances que sistematicamente têm vindo a prejudicar o clube do norte do distrito.

Esclarece ainda, que todos têm o direito ao erro, porém não tolera que seja sempre de forma a prejudicar o clube e de maneira tão constante.

Ao longo das épocas o Grupo Desportivo de Resende tem vindo a lamentar-se de situações idênticas, no entanto o clube tem já preparado um conjunto de lances que contam com a ajuda das imagens que temos em nosso poder para apresentar às entidades competentes.

O Clube, informa ainda, que caso a Associação de Futebol de Viseu se recuse a reunir para debater estas situações de forma a tentar arranjar uma solução que beneficie a verdade desportiva, o clube pondera deixar de competir em todos os seus escalões colocando em causa a competição desportiva dos mais de 200 atletas.

Em entrevista à Alive FM, Horácio Bernardino, Presidente de Direção do Resende, confirma o respetivo pedido de reunião à Associação de Futebol de Viseu.

Horácio Bernardino
Presidente de Direção do Grupo Desportivo de Resende

 

Pode ver também

Covid-19: Câmara de Sátão vai pagar testes a funcionários de lares

A Câmara Municipal de Sátão vai comparticipar na totalidade a despesa dos testes de despistagem …

Comente este artigo