Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Desporto / Penalva do Castelo: atletas de Taekwondo sagraram-se Campeões Nacionais da modalidade

Penalva do Castelo: atletas de Taekwondo sagraram-se Campeões Nacionais da modalidade

No passado fim de semana, o Taekwondo Clube do Dão, de Penalva do Castelo, marcou presença com sete atletas na Prova Rainha do Taekwondo Nacional, a Superliga Nacional Portugal Taekwondo, que se realizou em Amarante e que determinou os Campeões Nacionais Portugal Taekwondo.

Os atletas Maria Marques, Lara Pessoa e Danyil Korolchuk sagraram-se Campeões Nacionais, os atletas Guylhermy Rabelo, João Tiago e António Lucas Vice-campeões Nacionais e o atleta Tony Souza arrecadou a medalha de bronze, nas respetivas categorias.

Resultados bastante relevantes e assinaláveis para a dimensão do Clube no panorama desportivo nacional, com os atletas que competiram na época passada na “Final Four” Nacional a conseguirem subir ainda mais alto no pódio este ano, sendo esta também uma clara demonstração da evolução de todos em todos os sentidos.

O Clube refere ainda um profundo agradecimento aos apoios, apoios institucionais, parceiros e patrocinadores pela predisposição em ajudar, pois sem eles nada disto seria possível, e deseja que estes títulos sirvam de reforço para continuarem a apoiar os atletas de forma a possibilitar que eles cheguem ainda mais longe.

Este feito deixa muito orgulhosa toda a estrutura do clube, a freguesia de Ínsua, o concelho de Penalva do Castelo, o distrito e todos os que sempre acreditaram no potencial do Clube.”

 

Pode ver também

COVID-19 – Castro Daire com 34 casos confirmados

O Município de Castro Daire, na atualização da sua página no Facebook, desta terça-feira, 31 …

Comente este artigo