Home / Notícias / Modelos da PSA Mangualde distinguidos internacionalmente

Modelos da PSA Mangualde distinguidos internacionalmente

Os novos Peugeot Partner e Citroën Berlingo, que são fabricados em Mangualde, foram distinguidos, em conjunto com o Opel Combo, como International Van of The Year 2019.

Os novos Peugeot Partner e Citroên Berlingo são assim distinguidos internacionalmente, em conjunto com a Opel Combo, num prémio que reconhece a qualidade dos três modelos desenvolvidos em conjunto. O galardão para os melhores comerciais do ano foi criado em 1992, e esta foi a quinta vez que as marcas francesas conseguem obter esta distinção.

Esta terceira geração dos modelos fabricados na PSA Mangualde está prestes a chegar ao mercado, e pelas reforçadas ambições do consórcio foi mesmo criado um terceiro turno de trabalho em Mangualde.

 

Pode ver também

Viseu recebe novo simulador Boeing 737 MAX adquirido pela escola de aviação IFA

A IFA – International Flight Academy adquiriu um simulador de Boeing 737 MAX. O equipamento …

Comente este artigo