Home / Notícias / Câmara de Viseu investe meio milhão de euros para regular trânsito
Almeida Henriques presidente CM Viseu

Câmara de Viseu investe meio milhão de euros para regular trânsito

A Câmara de Viseu aprovou, em reunião, uma obra no valor de meio milhão de euros a executar em 2019 numa das entradas da cidade.

A obra prevê o alargamento da estrada em frente à Casa de Saúde São Mateus, com o alargamento e separador central, com objetivo de dar mais suporte ao acesso quer ao Colégio da Via Sacra, quer à casa de saúde, com uma rotunda ajardinada

Esta obra, realçou o autarca de Viseu, Almeida Henriques, “ vai permitir que os condutores utilizem uma via de retorno, numa zona com vários problemas de constrangimento de trânsito e que com esta obra vai ficar resolvido.

Os trabalhos vão demorar cerca de um ano e deve arrancar no primeiro trimestre de 2019, com conclusão prevista para o primeiro semestre de 2020 referiu o autarca de Viseu Almeida Henriques.

O executivo também aprovou um conjunto de obras para quatro freguesias – Ribafeita, Coutos, Mundão, Lordosa – que “têm um orçamento superior a 300 mil euros”.

 

Pode ver também

Lamego: Homem morre após ataque com arma branca

Em Lamego, um homem de 42 anos morreu na sequência de um ataque com arma …

Comente este artigo

Betcio Giriş Betcio King güncel giriş King giriş King King king güncel giriş king giriş king Jojobet Güncel Giriş Jojobet Giriş Jojobet Jojobet Güncel Giriş Jojobet Giriş Jojobet Lunabet Giriş Lunabet grandpashabet grandpashabet meritbet Sorgu paneli meritbet meritbet meritbet grandpashabet betbigo agb99