Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Misericórdia de Lamego recebe 156 quilos de arroz

Misericórdia de Lamego recebe 156 quilos de arroz

O Restaurante “Real Gastronomia” doou à Santa Casa da Misericórdia de Lamego 156 quilos de arroz que lhe foram oferecidos anteriormente por ter conquistado uma “Menção Honrosa” no passatempo “Melhor Arroz de Portugal”, promovido pela firma Unilever Jerónimo Martins.

Através de voto popular, este restaurante alcançou uma posição de topo num concurso nacional que visa distinguir as melhores receitas de “pratos de arroz”, confeccionadas por profissionais de restauração. Esta dádiva foi concretizada pela proprietária daquele estabelecimento, Maria José Silva.

Na sequência desta oferta, o arroz vai ser agora destinado ao consumo por parte dos utentes das valências que constituem a Misericórdia de Lamego, nomeadamente o Lar de Arneirós, o Centro de Acolhimento Temporário (CAT), o Lar de Infância e Juventude, o Serviço de Apoio Domiciliário, entre outras. António Marques Luís, Provedor da instituição, realça o simbolismo deste gesto solidário: “Considero que é muito importante o sector privado e as instituições de solidariedade social existentes no concelho de Lamego unirem esforços em prol do bem-estar da nossa comunidade. Parabéns à Real Gastronomia!”.

 

Pode ver também

Em Vila Nova de Paiva Governo garantiu que não vai encerrar nenhum posto da GNR

Na assinatura do protocolo de colaboração do contrato interadministrativo, entre a câmara de Vila Nova …

Comente este artigo