Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Mangualde: Lecitrailer Investe 3 milhões de Euros e cria 20 novos postos de trabalho

Mangualde: Lecitrailer Investe 3 milhões de Euros e cria 20 novos postos de trabalho

A Lecitrailer, líder ibérico no setor da montagem de carroçarias, investe três milhões de euros em Mangualde, num projeto centrado na montagem de carroçarias e no serviço de pós-venda de multimarcas.

Este investimento traduz-se na criação de 20 postos de trabalho a curto prazo, com potencial evolução até 50 postos de trabalho.

Elísio Oliveira, Presidente da Câmara Municipal de Mangualde, recebeu esta manhã os líderes da Lecitrailer e sublinhou que “este é um importante investimento para o nosso concelho, porque vem enriquecer a fileira do transporte e da logística, com uma atividade de montagem e de assistência pós-venda”. Referiu ainda que este novo investimento “contribui para que esta fileira seja significado de mais valor acrescentado para o nosso território e mais emprego”.

A Lecitrailer, que tem 30 anos de existência, é líder ibérico no setor da montagem de carroçarias com um volume de faturação anual de 220 milhões de euros e com cerca de 850 trabalhadores. A marca vai assim instalar-se em Mangualde, no cruzamento de Água Levada.

 

Pode ver também

Câmara de Cinfães reembolsa 50% das despesas de água, saneamento e luz aos empresários

A Câmara Municipal vai ajudar as empresas do Concelho no pagamento da água, saneamento e …

Comente este artigo