Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Covid-19: corrida aos supermercados na vila de Sátão

Covid-19: corrida aos supermercados na vila de Sátão

O receio de ficar de quarentena e de que os supermercados encerrem está a provocar alguma correria aos supermercados da vila de Sátão.

Um súbito afluxo de pessoas está a provocar uma diminuição de stock de alguns produtos, após a Organização Mundial da Saúde (OMS) ter declarado a doença Covid-19 como pandemia, e quando não há, para já, registo de qualquer caso de infecção pelo novo coronavírus na região de Viseu.

Numa ronda feita pela Alive Fm, junto das principais unidades comerciais de distribuição alimentar, verifica-se uma afluência atípica de pessoas, esta quinta-feira.

Os produtos de higiene como sabão, sabonete e papel higiénico são os mais procurados. Também os bens alimentares com prazo de validade mais amplo como enlatados, massas e o arroz, estão também a ser adquiridos a um ritmo fora do normal.

O receio de ficar de quarentena devido à infecção pelo coronavírus é a explicação mais plausível para a grande afluência que se tem verificado nas unidades comerciais do ramo alimentar de Sátão.

 

Pode ver também

A.F.Viseu – Adiamento de Jogos – Provas Oficiais

Atendendo à pandemia da COVID-19, vai haver um novo adiamento nas provas oficiais distritais, a …

Comente este artigo