Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Mangualde “Feira dos Santos”: JSD lamenta atitude do presidente da freguesia

Mangualde “Feira dos Santos”: JSD lamenta atitude do presidente da freguesia

A Juventude Social Democrata de Mangualde promoveu junto da “Feira dos Santos” que decorreu na cidade no passado fim-de-semana, a iniciativa “Copo Reutilizável”.

Em comunicado a JSD adianta que o objetivo passou por destacar a sustentabilidade ambiental junto dos milhares de visitantes que na maioria aderiram à ideia.

Já quanto à atitude do executivo camarário do município “a JSD diz ter descredibilizado a juventude Mangualdense e a iniciativa, não se associando, ao Copo Reutilizável”, e muitas vezes ter passado à beira da barraca da JSD e dos jovens, ignorando-os por completo.” Como salientou à Alive Fm Filipe Pinto o presidente interino da Juventude Social Democrata de Mangualde.

Durante os três dias da “Feira dos Santos” de Mangualde a JSD conseguiu vender quase todos os copos reutilizáveis aos visitantes, até mesmo o ex-Ministro Socialista, Jorge Coelho, que deu os parabéns à iniciativa refere Filipe Pinto.

Segundo o comunicado da JSD o presidente da Freguesia de Mangualde, Mesquitela e Cunha Alta na abordagem por dois jovens para adquirir o copo reutilizável referiu que e passamos a citar “não compro porque é da JSD”, Filipe Pinto, lamentou a atitude.

A iniciativa “Copo Reutilizável” na “Feira dos Santos” de Mangualde, apesar de promovida pela JSD, Filipe Pinto realça que o objetivo era preservar o ambiente e não fazer da iniciativa propaganda politica.

Apesar dos acontecimentos Filipe Pinto, diz que a JSD em particular os jovens não vão desistir de promover iniciativas do género em outros eventos que decorram no concelho de Mangualde.

Iniciativa “Copo Reutilizável” promovida pela JSD de Mangualde na “Feira dos Santos” foi bem aceite pela maioria dos visitantes do evento, menos do presidente da freguesia de Mangualde, Mesquitela e Cunha Alta.

Apesar dos acontecimentos os jovens Social-Democratas, prometem não baixar os braços em prole de um ambiente mais saudável.

A Alive Fm tentou contactar o presidente da freguesia de Mangualde, mas até há hora desta edição não foi possível obter qualquer reação.

 

Pode ver também

Tempestade Leslie: Alargado apoio ao Sátão e a mais 4 concelhos do distrito de Viseu

Governo alargou os apoios do Estado a mais oito concelhos atingidos pela tempestade Leslie, entre …

Comente este artigo