Home / Notícias / Jovem identificado pela PSP de Viseu por tráfico de droga

Jovem identificado pela PSP de Viseu por tráfico de droga

A Polícia de Segurança Pública de Viseu no âmbito de uma operação de combate ao tráfico/consumo de estupefacientes junto de estabelecimentos de ensino desencadeou uma operação policial, que culminou com a identificação de um jovem de 17 anos, pela prática do crime de tráfico/consumo de produto estupefaciente. 

Da operação resultou a apreensão de cerca de 16 doses de produto suspeito de ser estupefaciente, nomeadamente Canabis, sendo ainda apreendido vários objectos relacionados com a atividade ilícita.

Esta acção desenvolvida pela Esquadra de Investigação Criminal focou o combate ao tráfico de estupefaciente promovendo o aumento do sentimento de segurança junto da população escolar.

 

Pode ver também

Estradas Reabertas na Serra do Montemuro

As estradas da Serra do Montemuro, no distrito de Viseu, que ficaram cortadas na tarde de terça-feira …

Comente este artigo