Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Grupo Visabeira alerta para tentativa de “esquema fraudulento” com nome da empresa

Grupo Visabeira alerta para tentativa de “esquema fraudulento” com nome da empresa

Esquema utiliza o nome da empresa, sendo a abordagem inicial por telefone. Dona da Vista Alegre garante que “em nenhuma circunstância” esta realiza pagamentos por via MB Way.

O grupo Visabeira alertou para a tentativa de um “esquema fraudulento” que utiliza o nome da empresa, sendo a abordagem inicial por telefone, garantindo que “em nenhuma circunstância” esta realiza pagamentos por via MB Way.

“O grupo Visabeira teve conhecimento de um esquema fraudulento que utiliza o seu nome. O esquema em causa, passa por um contacto telefónico, no qual alguém se identifica como engenheiro Tiago Silva do Grupo Visabeira, pretendendo contratar alguns serviços ou adquirir bens”, alerta a dona da Vista Alegre.

O alegado interlocutor utiliza correio eletrónico com domínio semelhante ao do grupo.

“A abordagem inicial é feita por telefone, através de contactos móveis das diferentes operadoras e que não pertencem ao grupo Visabeira ou a qualquer uma das suas empresas”, pelo que “alertamos que se receberem algum contacto desta natureza, devem abster-se de dar seguimento a qualquer encomenda ou recebimento, especialmente via MB Way”, salienta.

O grupo Visabeira recomenda ainda que sejam contactadas as autoridades a informar sobre o sucedido, garantindo que “em nenhuma circunstância realiza pagamentos via MB Way”.

 

Pode ver também

Conferência Episcopal manifesta pesar pela morte de bispo emérito de Viseu

Antigo bispo de Viseu Ilídio Leandro morreu esta sexta-feira, aos 69 anos, vítima de doença, …

Comente este artigo