Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Festival “Outono Quente” regressa a Viseu

Festival “Outono Quente” regressa a Viseu

De 4 a 8 de outubro, o Festival “Outono Quente” regressa a Viseu, ao Parque Aquilino Ribeiro, com teatro, dança e música.

A oferta cultural desta edição leva a palco artistas da região como José Rui Martins e Luísa Vieira, do Teatro Acert, com o espetáculo “Podió chamá-lo – 20 Dizer”.

Vai ainda contar a presença de grupos de todo o país como o grupo de animação de rua “Pantomina”, o músico Luís Peixoto e o trio “Espiral”, que apresenta sonoridades dos países celtas.

O festival vai receber grupos também do estrangeiro, como Espanha e Brasil.

Para além dos espetáculos previstos, há uma programação paralela para toda a família com oficinas, jogos, conversas temáticas, e atividades didáticas divididas entre o “Espaço Ler e Conversar”, o “Espaço Criança”, e o “Espaço Saúde e Bem Estar”.

O “Mercado de Outono” completa o cenário com barraquinhas de produtos artesanais, produtores da região e os sabores da estação, e já está aberto ao público desde sexta-feira.

Também a “Marcha dos Sonhos” regressa às ruas de Viseu, numa performance que consiste num espetáculo comunitário, de rua,  que reúne artistas, grupos de teatro amador, instituições e escolas, num ambiente de fantasia.

O Festival “Outono Quente” é um evento organizado pela Zunzum – Associação Cultural desde 2012.

 

Pode ver também

Câmara de Nelas agradece mas apela ao terminar de doações

A autarquia de Nelas pediu que se suspendesse as doações feitas na sequência dos incêndios …

Comente este artigo