Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Eureka Shoes no Palácio do Gelo Viseu

Eureka Shoes no Palácio do Gelo Viseu

A Eureka Shoes chegou ao centro comercial do Grupo Visabeira, com a promessa de conquistar os corações de quem privilegia calçado de qualidade, confortável e muito trendy.

Arrojada e urbana, a Eureka é uma insígnia com assinatura “Made in Portugal”, que nos últimos anos tem granjeado reconhecimento nacional e internacional, pelas apostas vanguardistas e singulares, que se distinguem no universo do calçado. Depois de ter sido a primeira marca de calçado a pisar o palco da ModaLisboa, em maio do presente ano, dá agora mais um importante passo, com a abertura do espaço Eureka no maior centro comercial da Região Centro. De relembrar que a marca somava já no portfólio mais de trinta lojas em países como Portugal, Alemanha, Luxemburgo, Holanda e França.

Para já, os clientes do Palácio do Gelo Shopping vão poder conhecer a coleção outono/inverno da insígnia, de espírito robusto e marcada por linhas contemporâneas. O contraste entre tendências é a aposta maior da Eureka, que apresenta materiais românticos em sintonia com detalhes bucólicos e acessórios de grandes proporções, e notas geométricas e minimalistas acompanhadas por solas ousadas e robustas. O estilo sporty urbano também marca presença na coleção “Bold”, onde linhas desportivas originam um perfil menos atlético, com uma aposta vincada em detalhes e caracterizações. No âmbito da iniciativa COxLABS, a Eureka apresenta ainda propostas que nascem em parceria com os designers Nuno Gama, Luís Carvalho e Prudêncio.

O espaço da marca portuguesa que privilegia o processo artesanal e o recurso a materiais nobres, em detrimento das máquinas, nasceu no piso 1 do Palácio do Gelo Shopping, entre a Perfumes & Companhia e a loja do Académico de Viseu, com uma área de 57.54 m2.

 

Pode ver também

Duas mulheres detidas em Moimenta da Beira por permanência ilegal no país

O Comando Territorial de Viseu, através do Núcleo de Investigação Criminal de Moimenta da Beira, …

Comente este artigo