Home / Notícias / AF Viseu premiou os que mais se distinguiram na época 2016/2017

AF Viseu premiou os que mais se distinguiram na época 2016/2017

O evento que comemorou também o 91.º aniversário da instituição, contou com a presença do vice- presidente da FPF e de outras individualidades de relevo na vida social e desportiva

O Auditório do Complexo Paroquial de Mangualde foi o palco de mais uma Gala levada a efeito pela Associação de Futebol de Viseu que serviu para homenagear e premiar os que mais se distinguiram ao longo da época de futebol 2016/2017.

Além da entrega de prémios aos diversos campeões nas duas modalidades desportivas e, ainda, a outros agentes desportivos, nomeadamente árbitros, a instituição homenageou todos os bombeiros de Portugal, representados pelo comandante dos Bombeiros Voluntários de Mangualde, Diogo Lopes.

Os elementos do projecto “Jogo Mais Vida” receberam o ‘prémio reconhecimento’, tendo o ‘prémio carreira’ sido atribuído a Rodrigo Moura que foi o primeiro jogador internacional do Académico de Viseu. O presidente da Câmara Municipal de Mangualde, João Azevedo recebeu o ‘prémio agradecimento’.

O evento foi também aproveitado para comemorar os 91 anos de vida da instituição.
A presença de Rui Manhoso, vice-presidente da Federação Portuguesa de futebol, foi a figura mais alta do futebol nacional presente, entre as mais de duas centenas de convidados.

 

Pode ver também

“PALÁCIO DO GELO FASHION SHOW 2024”

Viseu, 22 de abril de 2024 – O Palácio do Gelo Shopping, em Viseu, celebrou …

Comente este artigo