Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Deputados do PSD querem ver estabelecimento prisional na cidade de Viseu encerrado

Deputados do PSD querem ver estabelecimento prisional na cidade de Viseu encerrado

Os deputados eleitos para a Assembleia da República pelo circulo eleitoral de Viseu do PSD pretendem saber junto do governo PS apoiado pelo Bloco de Esquerda, PCP e PEV para quando será a remodelação do estabelecimento prisional do Campo.

Em declarações exclusivas à Alive FM, Pedro Alves, deputado do PSD referiu que a remodelação do espaço estaria para ser iniciada em fevereiro de 2015, mas até agora ainda não começou.

A questão dos deputados do PSD vem na sequência da visita efectuada ao estabelecimento prisional situado no bairro da Balsa na manhã desta segunda-feira.

O estabelecimento situado na cidade tem uma capacidade para acolher 37 reclusos, mas conforme foi verificado o espaço encontra-se lotado com 62 reclusos, o que na opinião dos deputados do PSD Viseu pode gerar insegurança quer para reclusos quer para guardas prisionais.

Pedro Alves lamenta que as horas de enfermagem prestadas no estabelecimento prisional na cidade sejam poucas e o espaço utilizado para cuidados de enfermagem não é o mais indicado.

Os deputados do circulo eleitoral de Viseu do PSD defendem o encerramento do estabelecimento prisional na cidade, após serem concluídas as obras de requalificação do estabelecimento prisional do Campo.

Ao que a Alive FM apurou junto dos serviços prisionais o estabelecimento prisional de Viseu situado no Bairro da Balsa já esgotou desde 2010 a sua lotação total que era de 37 reclusos, neste momento a unidade prisional conta com 62 reclusos.

 

Pode ver também

Transporte de água para Fagilde não vai parar mesmo com previsão de chuva

As descargas de água diárias feitas através de 45 camiões-cisternas dos bombeiros na barragem de …

Comente este artigo