Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / CPCJ de Sátão sinaliza o dobro dos casos que o ano passado

CPCJ de Sátão sinaliza o dobro dos casos que o ano passado

A Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Sátão, divulgou o relatório referente ao ano de 2018.

O documento foi apresentado na última reunião da Assembleia Municipal, apesar do aumento do número de casos no concelho, 25 em 2017 e 50 em 2018, o autarca de Sátão, Paulo Santos, enalteceu o trabalho feito pela comissão junto dos casos sinalizados.

Paulo Mendes, deputado da oposição PNT, diz que os números sinalizados no concelho de Sátão são preocupantes, só o ano, passado foram reportados à CPCJ, 50 casos.

O deputado Paulo Mendes, questionou quais as medidas tomadas pela câmara, para baixar o número de queixas apresentadas à CPCJ.

O deputado do PNT diz ter encontrado contradições no relatório da CPCJ de Sátão, comparando os dados apresentados em anos anteriores.

O autarca de Sátão, Paulo Santos, salientou que o relatório apresentado é da responsabilidade da CPCJ, que recordo, em 2018 sinalizou 50 casos no concelho, o dobro que em 2017.

A Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Sátão, divulgou o relatório referente ao ano de 2018, comparando com 2017, o ano passado o número de caso amentaram para o dobro, 25 em 2017, 50 em 2018.

 

Pode ver também

Centro Interpretativo do Mosteiro de São João de Tarouca reabre este sábado

O Centro Interpretativo do Mosteiro de São João de Tarouca encontra-se temporariamente encerrado ao público, …

Comente este artigo