Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Chocolataria Delícia de Viseu viaja até Paris

Chocolataria Delícia de Viseu viaja até Paris

A Chocolataria Delícia, de Viseu, montou esta semana “a tenda” em Paris.

A fábrica de chocolate artesanal decidiu abraçar o Salon du Chocolat pela segunda vez consecutiva aliando a tradição à modernidade.

Para Manuela Soares, proprietária da loja, um reconhecimento que só se tornou possível pela paixão colocada em cada doce arte.

A Chocolataria Delícia dá nas vistas não só pelo seu aspecto visual, mas pelos ingredientes usados na confecção de cada chocolate.

“Gostos não se discutem”… mas não é difícil Paris encantar-se pela delícia viseense. O de café foi até considerado um dos melhores bombons de Portugal.

Com uma grande comunidade portuguesa por terras francesas… o orgulho deles é notório quando passam pelo espaço. No stand estão também expostas tabletes de chocolate negro embaladas com imagens de Viseu e que fazem parte da coleção Tabletes de Portugal.

Com mais de 28 variedades de bombons na bagagem Manuela Soares quer aproveitar o Salão do Chocolate para começar a exportar para a Europa. A fábrica, com dez anos de história, chegou já aos Estados Unidos e espera vir de Paris com encomendas.

Peça de Maria Sousa/AliveFM.

 

Pode ver também

Duas mulheres detidas em Moimenta da Beira por permanência ilegal no país

O Comando Territorial de Viseu, através do Núcleo de Investigação Criminal de Moimenta da Beira, …

Comente este artigo