Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Desporto / Câmara de Tondela destaca “impacto económico indiscutível” da presença na 1ª Liga

Câmara de Tondela destaca “impacto económico indiscutível” da presença na 1ª Liga

O presidente da Câmara Municipal de Tondela enalteceu hoje as várias conquistas desportivas do concelho, entre os quais a permanência do Tondela na I Liga, e defendeu que estes feitos têm “um impacto económico e social indiscutível” no município.

“Esta manutenção é tão importante como se de uma subida se tratasse. O impacto económico e social é indiscutível, com a notabilidade de Tondela a não ter, atualmente, paralelo em toda esta vasta região do interior do país”, considerou José António Jesus.

Depois de no domingo, na última jornada, o Tondela ter goleado o Desportivo de Chaves por 5-2 e ter garantido a permanência na I Liga do futebol português, o autarca deu os parabéns aos jogadores, aos técnicos e a toda a direção.

“O nosso obrigado ao presidente Gilberto Coimbra e ao treinador Pepa. Não teria sido possível sem a força, o querer e a perseverança de todos, que encarnaram o verdadeiro espírito beirão”, referiu o autarca.

Ainda no futebol, o município de Tondela alcançou outra vitória com a equipa de sub10, da escola de futebol Os Pestinhas, a sagrar-se campeã distrital da Associação de Futebol de Viseu, ao vencer as 26 partidas em disputa com 140 golos marcados e 14 sofridos.

“É de enaltecer o feito destes pequenos grandes campeões. (…) A estes atletas, equipas técnicas e dirigentes endereço as mais sinceras felicitações e votos de que continuem na mesma senda de sucessos”, evidenciou José António Jesus.

O presidente da Câmara Municipal de Tondela deixou também uma palavra de reconhecimento ao Clube Atlético de Molelos, que se sagrou campeão distrital da Associação de Futebol de Viseu e viu ainda os seus minis sagrarem-se campeões distritais em andebol.

“É com grande orgulho que assisto a todos estes feitos desportivos de diferentes equipas do concelho. Parabéns a todos os que tornaram estas conquistas possíveis”, concluiu o autarca, que considerou todos estes resultados “vitais para se proporcionarem exemplos de boas práticas desportivas”.

 

Pode ver também

Nove anos de prisão efectiva para mulher acusada de burlar cidadãos franceses

As quatro pessoas acusadas de sequestro e burla a cidadãos franceses foram condenadas no Tribunal …

Comente este artigo