Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Câmara de Sátão cancela fogo de artifício no feriado municipal

Câmara de Sátão cancela fogo de artifício no feriado municipal

A Câmara de Sátão cancelou o espetáculo de fofo de artifício do programa das comemorações do feriado municipal a 20 de agosto, em honra de São Bernardo.

Segundo a autarquia, “atendendo a que à data não é possível prever o índice de risco de incêndio, e tendo em consideração a decisão tomada em reunião do Conselho Intermunicipal da CIM Viseu Dão Lafões em que, durante o período crítico que vigora de 01 de julho a 30 de setembro, é proibido o lançamento de balões com mecha acesa e de qualquer tipo de foguetes ou fogo de artifício, ou outros artefatos pirotécnicos, foi cancelado o fogo de artifício”.

O Feriado Municipal, “será assinalado com a máxima segurança e responsabilidade. Os eventos que prometem animar o dia 20 de agosto, também serão transmitidos no Facebook do Município de Sátão e da Rádio Alive Fm em (Live Streaming)”.

A programação tem início às 7h00 com a Feira Anual. Às 15h00, no Cineteatro Municipal, decorre a entrega do Prémio Literário “Cónego Albano Martins de Sousa”. Às 17h00, na Praça Paulo VI procede-se à entrega do cheque de apoio à natalidade, seguindo-se às 18h30 um Sunset. Às 21h00 será exibido o filme “A Ovelha Choné – O Filme: A Quinta Contra-Ataca” no Largo de São Bernardo, em Sátão.

Às 22h30 o Trio Elétrico (festa em movimento) percorre as ruas da vila com muita animação, música e alegria, com transmissão em direto no Facebook da Alive Fm e em 89.9 Fm.

 

Pode ver também

Região Centro vai ter uma “Escola de Queijeiros”, cursos vão ser ministrados em Viseu

A Inovcluster – Associação do Cluster Agro-industrial do Centro vai lançar em outubro uma ‘Escola …

Comente este artigo