Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Câmara de Nelas: Adelino Amaral e Borges da Silva em confronto político
Direitos de autor / Imagem de: josemiguelsilvajornalista.blogspot.com

Câmara de Nelas: Adelino Amaral e Borges da Silva em confronto político

Depois da polémica da Comissão Política da Concelhia do PS de Nelas ter rejeitado apoiar a recandidatura do Presidente Borges da Silva às próximas eleições autárquicas, a Distrital do PS decide apoiá-lo. Isto porque… reconhecem uma grande qualidade da gestão e do projecto autárquico do partido na influência da região.

A Federação Distrital de Viseu não só acompanha e apoia por inteiro as orientações do Presidente, como, no interesse de todos os socialistas, fará cumprir essas orientações com a direcção nacional.

A informação chega do Centro de Notícias, depois de uma reunião da Câmara de Nelas,  em que Adelino Amaral e Borges da Silva se bateram num confronto político.

Borges da Silva afirmou que “Não é qualquer votação pirata que vai fazer com que não seja o candidato do PS” e acusou o Vereador e Presidente da Concelhia do seu partido de terem  “mau perder, usando votações piratas”.

O Presidente da Concelhia, Adelino Amaral, reagiu às declarações exaltado dizendo que andam a apoiar  alguém que não tem ética nem moral para ser Presidente da Câmara e representar a região”.

 

Pode ver também

Câmara de Mangualde aprova proposta de orçamento para 2018 em mais de 22 milhões

A Câmara Municipal de Mangualde aprovou a proposta de Orçamento Municipal para 2018 no valor …

Comente este artigo