Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Câmara de Aguiar da Beira esperançada que Correios não fechem
Joaquim Bonifácio presidente da CM Aguiar da Beira

Câmara de Aguiar da Beira esperançada que Correios não fechem

O Tribunal Administrativo e Fiscal de Viseu decretou, provisoriamente, a providência cautelar interposta pela CIM Viseu Dão Lafões, impossibilitando a concessionária CTT de encerrar a Estação dos Correios na sede do município de Aguiar da Beira e Oliveira de Frades.

A concessionária dos CTT fica assim impedida de substituir a Estação dos Correios, nestes dois concelhos sem a verificação prévia e avaliação, pela entidade reguladora competente, a ANACOM, da garantia do acesso e da qualidade dos serviços em condições atualmente existentes.

O presidente da câmara de Aguiar da Beira Joaquim Bonifácio, diz que ficou satisfeito com a decisão do Tribunal, uma vez que se trata de um serviço muito importante para o concelho.

Joaquim Bonifácio, espera que o Governo tome também uma posição contra o encerramento dos balcões dos CTT.

O Tribunal Administrativo e Fiscal de Viseu decretou a impossibilidade da concessionária CTT de reduzir o horário de funcionamento das Estações e Postos dos Correios e a extinção de estações ou transformação ou substituição destas por Postos de Correios, na área da CIM Viseu Dão Lafões.

 

Pode ver também

B.E. denuncia más práticas do Canil de Sátão, câmara desmente

O Grupo de Trabalho do Distrito de Viseu do Bloco de Esquerda para a Defesa …

Comente este artigo