Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Banco Alimentar contra a fome lança campanha para recolher alimentos

Banco Alimentar contra a fome lança campanha para recolher alimentos

Este fim-de-semana, 1 e 2 de dezembro, o Banco Alimentar contra a fome lança mais uma campanha para recolher alimentos.
A iniciativa envolve mais de 2 mil voluntários de Viseu que são responsáveis por recolher as contribuições feitas nos 110 estabelecimentos comerciais.

Os bens alimentares são depois encaminhados para os armazéns do Banco Alimentar, que vão ser distribuídos 103 instituições do distrito.

A recolha de alimentos vem numa altura em que o banco alimentar tem o armazém vazio, salientou à Alive Fm Fátima Ribeiro, do Banco Alimentar de Viseu.

Fátima Ribeiro salienta que esta é uma campanha particularmente especial, devido à quadra natalícia, em que o Banco Alimentar de Viseu tem por objetivo proporcionar aos mais carenciados do distrito uma ceia de natal mais digna.

Fátima Ribeiro, apela à participação na recolha de alimentos deste fim-de-semana, no total são 103 instituições que dependem do Banco Alimentar do distrito de Viseu para apoiar as mais de 5500 pessoas carenciadas.

Para aderir a esta campanha basta aceitar um saco entregue pelos voluntários do Banco devidamente identificados à entrada de cada um dos estabelecimentos comerciais.
Na campanha de dezembro do ano passado o Banco Alimentar de Viseu conseguiu recolher 76 toneladas de alimentos.

 

Pode ver também

Prémio “Um Milhão” saiu a um apostador do distrito de Viseu

O código vencedor do concurso 49/2018 do M1lhão, sorteado este sábado, é JTL 30548. O prémio, …

Comente este artigo