Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Sátão na 13ª posição na “Qualidade da governação local em Portugal”

Sátão na 13ª posição na “Qualidade da governação local em Portugal”

O novo estudo de “Qualidade da governação local em Portugal”, em que os 308 municípios portugueses são avaliados de acordo com 22 indicadores de desempenho, a Câmara Municipal de Sátão ocupa a 13.ª posição, na lista dos melhores 25, a nível nacional, no chamado Índice de Governação Local.

Para atingir este indicador, são necessários, o cumprimento da transparência nas contas, a estabilidade política, a gestão da dívida, a qualidade dos serviços, a participação dos cidadãos e os impostos.

Em declarações à Alive Fm, Paulo Santos, Presidente da câmara de Sátão, diz que esta classificação é uma demonstração do trabalho positivo que tem sido feito nos últimos anos.

A 13ª posição que a câmara de Sátão ocupa no novo estudo de “Qualidade da governação local em Portugal”, é resultado da política seguida pelo município de Sátão.

O autarca de Sátão salienta que esta classificação deve ser mantida e se possível deve ser melhorada.

O estudo de “Qualidade da governação local em Portugal”, em que os 308 municípios portugueses são avaliados de acordo com 22 indicadores de desempenho, a Câmara Municipal de Sátão ocupa a 13.ª posição, na lista dos melhores 25.

 

Pode ver também

Câmara de Sernancelhe organiza “Festa da Castanha” em formato digital

Festa da Castanha de Sernancelhe este ano será em formato digital mas vai manter o …

Comente este artigo