Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Aeródromo de Viseu sem restrições de combustível
Paulo Soares diretor do Aeródromo de Viseu

Aeródromo de Viseu sem restrições de combustível

Os meios de proteção civil sediados no aeródromo municipal de Viseu, não estão a sentir os efeitos da greve dos motoristas de matérias perigosas.

Os depósitos do aeródromo têm sido abastecidos quase todos os dias e estão acima dos 80%, cerca de 10 mil litros de combustível para as aeronaves.

Apesar de o aeródromo de Viseu estar a funcionar dentro da normalidade após a crise energética, os responsáveis estão a monitorizar com mais regularidade os níveis de combustível, referiu à Alive Fm, Paulo Soares diretor do aeródromo.

A crise energética leva o aeródromo de Viseu a ter a preocupação de não deixar baixar os níveis de armazenamento de combustível, naquele que é o centro dos meios de proteção civil do distrito de Viseu.

O aeródromo de Viseu não está a sentir os efeitos da greve dos motoristas de matérias perigosas, Paulo Soares refere no entanto que, são sim, sentidas preocupações enquanto infraestrutura aeroportuária onde o combustível não pode faltar.

Aeródromo de Viseu não está a sentir os efeitos da crise energética, após dois dias de greve dos motoristas de matérias perigosas.

 

Pode ver também

Câmara de Viseu avança com construção da primeira fase da ciclovia da cidade

A câmara de Viseu aprovou a adjudicação da primeira fase de execução da ciclovia da …

Comente este artigo