Home / Notícias / XX Festival da Cereja vai juntar mais de 100 produtores

XX Festival da Cereja vai juntar mais de 100 produtores

O XX Festival da Cereja pelo Município de Resende vai realizar-se em dois fins de semana, 28 e 29 de maio, e 04 e 05 de junho, numa “iniciativa com mais de 100 produtores que disponibilizarão este precioso fruto a preços especiais”.

“Nos dois fins de semana, para além de cereja, os visitantes podem contar com animação de rua e animação musical itinerante, bem como animação infantil para os mais pequenos, com diversas atividades e muita diversão.

A venda de produtos locais, como artesanato, vinhos, licores, compotas e as Cavacas de Resende, também vão estar ao dispor de quem nos visita”, disse a Câmara de Resende, no distrito de Viseu.

O município explicou que, no dia o5 de junho, o “Festival da Cereja celebra o Dia Mundial da Criança com o espetáculo infantil ‘O Ruca0, a partir das 15:00”.

A Câmara recordou que é “na zona ribeirinha do Douro, em Resende, que se colhem as primeiras cerejas de toda a Europa, que conseguem chegar ao mercado duas a três semanas antes em relação às cerejas produzidas nas restantes regiões de Portugal”.

 

Pode ver também

Ténis de Mesa: Equipa sénior masculina do Clube AV Lamego garante presença na 2.ª Divisão Nacional

 No fim de semana de 15 e 16 de Junho, disputou-se no Pavilhão do Ala …

Comente este artigo