Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Vítima de acidente no IP3 detido por posse de droga
Fotografia André Mendes

Vítima de acidente no IP3 detido por posse de droga

O Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Viseu, deteve um homem, de 30 anos, por tráfico de droga, no concelho de Viseu.

A detenção ocorreu na sequência de um despiste do suspeito no IP3, na passada terça-feira, na zona de Fail, onde a vítima acabou por ficar encarcerado na viatura que conduzia.

Ao receber o primeiro auxílio de um militar do Posto Territorial da Pampilhosa da Serra e de um agente da PSP de Viseu, fora de serviço, que passavam no local, os agentes detetaram a presença de 1048 doses de haxixe e 22 de ecstasy.

Foram acionados os meios de socorro e a equipa dos NIC, que efetivou a detenção. A vítima, entretanto desencarcerada e detida, foi acompanhada sob custódia ao hospital de Viseu, onde veio a ter alta, permanecendo desde então detida nas instalações da GNR, referiu à SIC, Tenente Coronel Adriano Resende, relações públicas da GNR de Viseu.

A ação envolveu uma busca domiciliária que permitiu apreender, 89 doses de haxixe, 24 doses de cannabis, sete doses de cocaína, 436,50 euros em numerário, três armas brancas, uma soqueira.

Tenente Coronel Adriano Resende, diz que a quantidade de droga apreendida, indicia que se possa estar perante um caso de tráfico de estupefacientes.

O suspeito, foi presente ao Tribunal Judicial de Viseu.

A operação contou com o reforço do Destacamento de Trânsito e da Secção Cinotécnica da GNR de Viseu.

 

Pode ver também

Homem morreu eletrocutado em Tarouca

Um homem de 28 anos morreu este domingo, depois de ter sofrido uma eletrocussão num …

Comente este artigo