Home / Notícias / Desporto / Visiense Hugo Lopes participa pela primeira vez no Rali Vinho da Madeira

Visiense Hugo Lopes participa pela primeira vez no Rali Vinho da Madeira

A dupla Hugo Lopes/Tiago Neves faz a sua estreia no Rali Vinho da Madeira com o seu Peugeot 208 Rally4. O jovem piloto, depois da  vitória no último rali do Campeonato de Portugal de Ralis – 2RM, diz vir em busca de mais um “excelente resultado”, de modo a continuar a acreditar na conquista do campeonato. 

Consciente do desafio que terá pela frente, sobretudo por ser uma prova totalmente nova e com características distintas nas provas continentais, Hugo Lopes diz-se confiante num bom resultado, acreditando “no trabalho de preparação realizado para que resultados como o de Castelo Branco se repitam. É um rali totalmente novo para nós mas não nos impede de fazer o nosso melhor. De certo que teremos muito que aprender e evoluir durante todo o rali, por isso mesmo, essa será uma das vitórias que queremos garantir no final do rali.”.

“A nossa presença no Rali Vinho Madeira não estava nos planos iniciais da época devido aos custos de uma prova desta dimensão mas graças ao esforço adicional dos nossos parceiros e equipa conseguimos continuar a sonhar com a conquista do Campeonato e marcar presença numa das provas mais mediáticas do desporto nacional! Obrigado a todos eles por tornarem isso possível”, acrescentou o jovem piloto.

Créditos dnoticias.pt

 

Pode ver também

II Passeio TT “Terras do Demo” saiu para a estrada com 85 jipes

Foram 30 quilómetros cheios de adrenalina pura. O II Passeio TT “Terras do Demo” realizou-se …

Comente este artigo