Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Viseu: Trânsito condicionado nalgumas ruas da cidade

Viseu: Trânsito condicionado nalgumas ruas da cidade

O projeto de arte urbana do “Dizer Poesia” origina corte temporário de trânsito, a partir das 23:00 de hoje, nas ruas Augusto Hilário e da Árvore, no acesso ao centro histórico da cidade, anunciou hoje a Câmara de Viseu. 

Segundo um comunicado de imprensa, o pavimento da Rua Augusto Hilário e o arco existente na Rua da Árvore serão alvo de pinturas e, nesse sentido, “será necessário efetuar um corte de trânsito até ao início do dia de sábado, para “respetiva secagem da pintura”. 

No sábado, tendo em conta a realização do concerto de Tilhon, Mara Pedro e Domini, a partir das 15:30 no Rossio, haverá um “corte temporário”, de cerca de uma hora, entre a Rua da Vitória e o Largo Major Teles, de acesso à Praça da República. 

Ainda no acesso ao centro histórico, mas a partir de segunda-feira, a Rua do Comércio terá “o trânsito cortado entre as 08:00 e as 12:00, para uma operação de betonagem” nesta artéria da cidade, que conta com o acompanhamento da PSP. 

Também a partir de segunda-feira, dia 21, a Câmara Municipal de Viseu informa que, “devido à reparação do pavimento da EM (estrada municipal) 601, em Couto de Cima, o trânsito estará “condicionado por três dias, na avenida principal.

 

Pode ver também

Mangualde: Caminhos do Bom Sucesso no domingo

A segunda rota promovida no mês de maio, os “Caminhos do Bom Sucesso”, em São …

Comente este artigo