Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Viseu: Reabertura dos Parques Infantis e Circuitos Gerações Ativas

Viseu: Reabertura dos Parques Infantis e Circuitos Gerações Ativas

Desde o início da semana, e no seguimento da última resolução do Conselho de Ministros, os Parques Infantis, espalhados pelas várias Freguesias do concelho de Viseu, estão a ser reabertos, de forma gradual.

Desde o passado mês de abril que o Município de Viseu reativou o serviço de manutenção, com vista a garantir as condições de limpeza e segurança necessárias para a frequência destes espaços pelos mais novos, estando também a ser colocadas as recomendações para o seu uso, face às normas impostas pelas Direção-Geral de Saúde.  

De igual forma, a reabertura dos Circuitos Gerações Ativas foi também permitida. Ao longo desta semana, o Município e as Juntas de Freguesia estão a colocar as recomendações de segurança e utilização em cada um dos 380 equipamentos destes circuitos, instalados nas localidades do concelho.

O município de Viseu apela “a toda a comunidade para um uso cuidado e responsável destes equipamentos, procurando respeitar as normas estabelecidas, mantendo-se assim ativa, mas também protegida e segura”. “O contributo de todos é essencial para que possamos continuar a usufruir da reabertura destes espaços em segurança”.

 

Pode ver também

Museu do Caramulo lança mercado ‘online’ com produtos para amantes do mundo motorizado

O Museu do Caramulo, no concelho de Tondela, lançou o mercado ‘online’ Speedflag, que conta …

Comente este artigo