Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Viseu. Operação de prevenção criminal da GNR com a deteção de várias ações ilícitas
Fotografia GNR

Viseu. Operação de prevenção criminal da GNR com a deteção de várias ações ilícitas

O Comando Territorial de Viseu, através do Destacamento Territorial de Viseu, realizou uma operação especial de prevenção criminal, no concelho de Viseu.

A operação incidiu na realização de um conjunto de ações de prevenção de comportamentos desviantes e ainda na realização de ações de fiscalização rodoviária. Incidiu ainda na fiscalização do cumprimento das medidas de combate à pandemia COVID-19, tendo sido obtidos os seguintes resultados:

Um detido por falta de habilitação legal para conduzir, um detido por condução sob efeito de substâncias psicotrópicas, 24 contraordenações rodoviárias, 74 peças de vestuário contrafeito apreendidas, Sete contraordenações em matéria de animais de companhia, uma contraordenação por consumo de estupefacientes e apreensão de quatro doses de haxixe, um motociclo recuperado, alvo de furto.

Este tipo de operações, segundo comunicado da GNR, tem como objetivo prevenir e detetar situações ilícitas, assim como potenciar o sentimento de segurança dos cidadãos e zelar pelo seu bem-estar e tranquilidade.

A operação contou com o reforço dos Destacamentos de Intervenção (DI) de Viseu, Castelo Branco, Coimbra e Guarda, bem como pelo Destacamento de Trânsito (DT) de Viseu.

 

Pode ver também

Incêndio numa habitação em Moimenta da Beira desaloja casal

Um casal septuagenário ficou esta sexta-feira desalojado em Carapito, concelho de Moimenta da Beira, após …

Comente este artigo