Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Viseu: Município lança publicações temáticas para apresentação de resultados

Viseu: Município lança publicações temáticas para apresentação de resultados

O Município de Viseu apresentou hoje o novo projeto editorial que reúne 12 cadernos temáticos sob o mote #viseufazbem.
As publicações visam dar a conhecer os resultados do trabalho do executivo municipal em várias áreas de intervenção, desde 2013, assim como as perspetivas para o futuro da Cidade-Jardim, conforme explica Conceição Azevedo, presidente da Câmara Municipal de Viseu.


Foram definidas 12 áreas temáticas no âmbito do #viseufazbem. O lançamento acontece com a edição de dois volumes, relativos às áreas de Ambiente e Mobilidade, e Cultura e Património que estão disponíveis em www.cadernosviseufazbem.pt.

No âmbito dos dois volumes já lançados, João Paulo Gouveia,  vice-presidente da Câmara Municipal de Viseu, fala sobre a mobilidade e forma como evolui na cidade de Viseu, bem como dos estacionamentos sensorizados da cidade.

O vice-presidente da Câmara de Viseu, João Paulo Gouveia, aproveita também para referir o caso do aeródromo de Viseu, que no último mês quebrou recordes de voos.

O projeto começado por Almeida Henriques que acompanhou de perto o desenvolvimento dos dois primeiros volumes, é agora continuado por Conceição Azevedo, que assumiu funções de Presidente da Câmara, após Almeida Henriques falecer devdo a complicações ligadas à Covid-19.
As próximas publicações também irão ser adicionadas e disponibilizadas no site www.cadernosviseufazbem.pt.

 

Pode ver também

Covid-19 / Sátão: Número de casos e taxa de incidência aumentam

Desde o início do mês de novembro, o número de casos da Covid-19 no concelho …

Comente este artigo