Home / Notícias / Viseu: Mulher foi detida por injúrias e ameaças a agentes da PSP
Foto Arquivo

Viseu: Mulher foi detida por injúrias e ameaças a agentes da PSP

O Comando Distrital da Polícia de Segurança Pública (PSP) de Viseu anunciou hoje que deteve no sábado, no recinto da feira semanal da cidade, uma mulher de 30 anos de idade, “por ameaças e injúrias” a polícias da esquadra viseense.

Segundo um comunicado de imprensa, “na sequência da resolução de uma ocorrência de agressões entre vários indivíduos” no recinto da feira semanal, “ao ser solicitado a identificação à suspeita, esta adotou uma postura hostil”.

“E de forma violenta e agressiva, injuriou e ameaçou os polícias, atitudes que manteve durante a ocorrência pelo que lhe foi dada voz de detenção”, acrescenta a PSP.

A Polícia refere ainda que a detida foi notificada para comparecer no Tribunal Judicial de Viseu.

 

Pode ver também

Lamego: Homem morre após ataque com arma branca

Em Lamego, um homem de 42 anos morreu na sequência de um ataque com arma …

Comente este artigo

holiganbet ikimisli lunabet madridbet betwoon marsbahis marsbahis marsbahis Nakitbahis holiganbet giriş holiganbet pusulabet giriş pusulabet avrupabet giriş avrupabet perabet ngsbahis lunabet perabet holiganbet winxbet gobahis marsbahis marsbahis marsbahis perabet perabet