Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Viseu: ministra da saúde reconhece aumento de doentes oncológicos no distrito

Viseu: ministra da saúde reconhece aumento de doentes oncológicos no distrito

Na última audição da atual legislatura com a Ministra da Saúde, o deputado do PSD eleito por Viseu, fez várias críticas à atuação do Governo Socialista no setor da saúde no distrito de Viseu.

Pedro Alves, deu nota negativa ao adiamento das obras nas urgências e instalação do centro oncológico no hospital de Viseu, falta de recursos humanos em todas as áreas, aumento da dívida e aumento do atraso no pagamento a fornecedores.

O social-democrata interpelou a Ministra da Saúde, Marta Temido, o porquê de não ter sido dada a autorização para a contratação de mais um médico oncologista, atendendo ao aumento do número de doentes com esta patologia.

Pedro Alves diz não entender o atraso de dois anos nas obras de remodelações das urgências do centro hospitalar Tondela – Viseu.

O deputado do PSD, solicitou mais uma vez o acesso ao processo de decisão do modelo do centro oncológico a instalar em Viseu.

Em resposta ao deputado do PSD, Marta Temido Ministra da Saúde, garantiu que os três médicos no setor da oncologia vão ser mantidos.

Quanto a eventual dualidade de entendimentos no modelo do centro oncológico a instalar no centro hospitalar Tondela – Viseu, Marta Temido desvalorizou as declarações do deputado do PSD.

Marta Temido Ministra da Saúde, reconhece o aumento de doentes oncológicos no distrito de Viseu e salienta a governante que “não basta ter infraestruturas, é necessário ter os meios humanos”.

Em audição com a Ministra da Saúde, o deputado do PSD Pedro Alves, criticou o desinvestimento do Governo no distrito de Viseu no setor da saúde.

 

Pode ver também

Divisão de Honra 2020/2021 – A.F.Viseu – 7ª Jornada

Este próximo domingo, 25 de outubro, pelas 15h00, joga-se a 7ª jornada da Divisão de …

Comente este artigo