Home / Notícias / Viseu: Judiciária deteve homem suspeito de abusos sexuais de crianças
Foto Arquivo

Viseu: Judiciária deteve homem suspeito de abusos sexuais de crianças

A Polícia Judiciária, através da sua Diretoria do Centro, em comunicado, anunciou na manhã desta sexta-feira, 25 de abril, ter detido um homem, de 55 anos, pela presumível prática, reiterada, de crimes de abuso sexual de crianças, ocorridos em Viseu, sendo vítima uma criança, atualmente com 13 anos.

Segundo as autoridades, “o arguido, familiar da vítima e com responsabilidade parental face a esta, por decisão judicial, aproveitou-se do seu ascendente e fragilidade, para a sujeitar, desde janeiro de 2024, a atos sexuais de relevo”.

O detido, com antecedentes criminais por crimes da mesma natureza, foi presente a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

 

Pode ver também

São João da Pesqueira: Despiste de motociclo provocou um ferido grave

Na tarde desta quinta-feira, 23 de outubro, um motociclista ficou em estado grave após se …

Comente este artigo