Home / Notícias / Viseu: GNR deteve dois jovens por roubo a postos de combustível e estabelecimentos

Viseu: GNR deteve dois jovens por roubo a postos de combustível e estabelecimentos

O Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Viseu, deteve ontem um homem e uma mulher, de 23 e 18 anos, pelo crime de furto, no concelho de Viseu.

No âmbito de diligências de investigação que decorriam desde o início do mês de abril, despoletadas pela ocorrência de 20 furtos em postos de combustível, estabelecimentos comerciais, em veículos e de veículos, ocorridos nos concelhos de Viseu, Oliveira de Frades, São Pedro do Sul, Vouzela e Aveiro, foi dado cumprimento a dois mandados de detenção, que culminaram na detenção do casal suspeito.

Os detidos foram presentes a primeiro interrogatório judicial no Tribunal Judicial de Viseu, para aplicação de medidas de coação.

 

Pode ver também

Universidade Sénior de Sátão encerra hoje atividades letivas para pausa de Natal

Terminou hoje o período de atividades letivas da Universidade Sénior de Sátão, antecedendo a habitual …

Comente este artigo