O ginásio ForLife, retoma a atividade este sábado, dia 6 de junho, tendo, para o efeito, implementado todas as medidas de segurança que são recomendadas pelas autoridades de saúde para este setor.
Beneficiando das amplas áreas de que é dotado, o ginásio ForLife dispõe, por exemplo, de uma sala de cardio com 1250 m², com capacidade para comportar 100 máquinas, seguindo as especificações e diretrizes da Direção-Geral da Saúde.
Em cada um dos 11 estúdios de “fitness sala”, o ForLife consegue ter em atividade, ao mesmo tempo, até 14 pessoas, sendo o limite da capacidade proporcional à dimensão de cada um desses espaços.
Outra nota de realce vai para o facto de não ser cobrada a mensalidade de junho aos atuais associados, que podem regressar ao ginásio de forma tranquila, adotando, contudo, as regras de segurança que são conhecidas, desde o uso de máscara de proteção individual, a etiqueta respiratória, o distanciamento social e a higienização das mãos, entre outros.
De sublinhar que em análise está a data da abertura da atividade das piscinas, um dos ex-libris do ForLife, onde se inclui uma piscina olímpica, estando os responsáveis atentos ao evoluir do estado de desconfinamento para que a retoma aconteça em totais condições de segurança.
Aliás, a segurança dos sócios e de uma vasta equipa de profissionais está na primeira linha de preocupações do ForLife, que nas últimas semanas não se poupou a esforços para dar formação aos seus colaboradores.
Depois de várias semanas de pouca atividade física e desportiva, é aconselhada a retoma desses hábitos de vida saudável, até porque o verão está aí à porta! O ForLife ministra mais de 30 modalidade de fitness, tendo ao dispor dos membros uma equipa de profissionais credenciados e qualificados nacional e internacionalmente.
Comente este artigo