A nova direção da Federação Nacional das Associações de Estudantes do Ensino Superior Politécnico, conta com três elementos da Associação Académica do Instituto Politécnico de Viseu (AAIPV).
Bruno Faria, presidente da Associação de Estudantes da Escola Superior de Educação de Viseu, Ricardo Nóbrega, presidente da Associação de Estudantes da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Lamego, e Guilherme Rodrigues, presidente da Associação de Estudantes da Escola Superior de Saúde de Viseu, integram a lista vencedora do ato eleitoral que consagrou Tiago Diniz como o mais recente presidente da Federação.
Esta representação em massa por parte dos alunos do IPV deixou Mauro Pinto, presidente da Associação Académica do Instituto Politécnico de Viseu, satisfeito.
Mauro Pinto afirma ainda que “esta representação do IPV na direção da Federação Nacional das Associações de Estudantes do Ensino Superior Politécnico é um sinal de união e unanimidade que reina no seio da Associação, e que se enquadra na política educativa do órgão”.
Fundada por Manuel Teodósio, antigo aluno da Escola Superior de Educação de Viseu, a Federação Nacional das Associações de Estudantes do Ensino Superior Politécnico tem uma forte ligação com o IPV, pois para além do fundador viseense, foi presidida por Alexandre Santos e Rafael Guimarães, antigos alunos da instituição.
Comente este artigo