Home / Notícias / Viseu Dão Lafões promove formação para trabalhadores da administração local

Viseu Dão Lafões promove formação para trabalhadores da administração local

A Comunidade Intermunicipal (CIM) Viseu Dão Lafões está a promover uma formação em Administração Pública Local direcionada a “dirigentes e colaboradores” das 14 autarquias que compõem esta região, no âmbito do projeto de modernização administrativa.

“Estamos empenhados em lançar as bases para, a nível local, termos uma Administração Pública cada vez mais preparada, modernizada e eficiente, que esteja pronta a responder com celeridade e qualidade às necessidades das populações”, defendeu o secretário executivo da CIM Viseu Dão Lafões.

Na nota de imprensa, Nuno Martinho explicou que a formação surgiu “na sequência dos resultados do diagnóstico de necessidades realizado” junto dos 14 municípios da região com o “objetivo de realizar capacitação contínua dos profissionais” da Administração Pública local. 

“As formações vão realizar-se nas instalações da CIM e dos municípios da região, por forma a promover, também, a economia local e a promoção do território por via da circulação dos formandos entre os vários municípios”, esclareceu o documento.

 

Pode ver também

Câmara de Lamego distingue Núcleo da Liga dos Combatentes com Medalha de Ouro

A Câmara Municipal de Lamego vai atribuir a  Medalha de Ouro da Cidade ao Núcleo de Lamego …

Comente este artigo