Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Desporto / Viseu: Campo do Grupo Desportivo de Silgueiros tem novo relvado sintético
Fotografia Grupo Desportivo, Cultural, Recreativo e Social da Vila de Silgueiros

Viseu: Campo do Grupo Desportivo de Silgueiros tem novo relvado sintético

Foi inaugurado ontem, 10 de outubro, o relvado sintético do Grupo Desportivo, Cultural, Recreativo e Social da Vila de Silgueiros, no concelho de Viseu. este era um sonho de décadas concretizado através de uma comparticipação do Estado e do Poder Central .

A requalificação, orçada em 186 mil euros, foi feita por duas fases que incluiu a área envolvente e o campo desportivo.

A obra foi comparticipada pelo Instituto Português do Desporto e da Juventude, em 40 mil euros , através do Programa de Reabilitação de Instalações Desportivas (PRID), e em 75% do valor pela autarquia Viseense, através do Programa ao Apoio ao Desporto e Atividade Física (PADAF), sendo o restante suportado por verbas do  clube, como salientou o Presidente da direção do Clube, Carlos Pereira.

O ato inaugural foi presidido pelo Secretário de Estado da Juventude e Deporto, João Paulo Rebelo e pela Presidente da Câmara Municipal de Viseu Conceição  Azevedo.

O Secretário de Estado, salientou o espírito de cooperação existente entre várias entidades quer permitiu a concretização do objetivo

João Paulo Rebelo, Secretário de Estado da Juventude e Desporto, falou da criação do PRID o programa de requalificação de Infraestruturas desportivas reforçado este ano, em mais três milhões de euros para apoiar os clubes.

Já a presidente do Município de Viseu Conceição Azevedo, sublinhou os apoios da autarquia para a remodelação da infraestrutura, começando pelos balneários e acabando no campo sintético.

A freguesia de Silgueiros às portas de Viseu tem desde este domingo um Campo sintético, num investimento de 186 mil euros.

 

Pode ver também

V.N.Paiva – 1ª Reunião de Câmara do Novo Executivo

Realizou-se na manhã desta sexta-feira, 22 de outubro, no Salão Nobre da Câmara Municipal de …

Comente este artigo