Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Desporto / Viseu: Campo do Grupo Desportivo de Silgueiros tem novo relvado sintético
Fotografia Grupo Desportivo, Cultural, Recreativo e Social da Vila de Silgueiros

Viseu: Campo do Grupo Desportivo de Silgueiros tem novo relvado sintético

Foi inaugurado ontem, 10 de outubro, o relvado sintético do Grupo Desportivo, Cultural, Recreativo e Social da Vila de Silgueiros, no concelho de Viseu. este era um sonho de décadas concretizado através de uma comparticipação do Estado e do Poder Central .

A requalificação, orçada em 186 mil euros, foi feita por duas fases que incluiu a área envolvente e o campo desportivo.

A obra foi comparticipada pelo Instituto Português do Desporto e da Juventude, em 40 mil euros , através do Programa de Reabilitação de Instalações Desportivas (PRID), e em 75% do valor pela autarquia Viseense, através do Programa ao Apoio ao Desporto e Atividade Física (PADAF), sendo o restante suportado por verbas do  clube, como salientou o Presidente da direção do Clube, Carlos Pereira.

O ato inaugural foi presidido pelo Secretário de Estado da Juventude e Deporto, João Paulo Rebelo e pela Presidente da Câmara Municipal de Viseu Conceição  Azevedo.

O Secretário de Estado, salientou o espírito de cooperação existente entre várias entidades quer permitiu a concretização do objetivo

João Paulo Rebelo, Secretário de Estado da Juventude e Desporto, falou da criação do PRID o programa de requalificação de Infraestruturas desportivas reforçado este ano, em mais três milhões de euros para apoiar os clubes.

Já a presidente do Município de Viseu Conceição Azevedo, sublinhou os apoios da autarquia para a remodelação da infraestrutura, começando pelos balneários e acabando no campo sintético.

A freguesia de Silgueiros às portas de Viseu tem desde este domingo um Campo sintético, num investimento de 186 mil euros.

 

Pode ver também

Académico de Viseu derrotado em casa frente ao Moreirense

O Moreirense venceu hoje em casa do Académico de Viseu, por 3-1, conquistando a segunda …

Comente este artigo