A Câmara de Vila Nova de Paiva vai assinar um protocolo de colaboração tendo em vista a celebração de um contrato interadministrativo para requalificar o quartel da GNR da vila.
O protocolo tem por objetivo melhorar as atuais condições do quartel construído no seculo passado e que não cumpre a legislação em matéria do ambiente como salientou à Alive Fm o autarca de Vila Nova de Paiva José Morgado.
A requalificação do quartel da GNR de vila Nova de Paiva estava na lei da reprogramação dos equipamentos militares como prioridade número um para o distrito de Viseu.
As obras estão orçadas em cera de 400 mil euros que vão ser financiadas a 100% pelo Estado Central, a autarquia fica com a responsabilidade de executar o projeto de requalificação da obras.
Para o quartel da GNR de Vila Nova de Paiva foram também, integrados três novos elementos, onde a criminalidade tem vindo a diminuir, mas o reforço militar teve por objetivo aumentar a vigilância na prevenção florestal.
A Câmara de Vila Nova de Paiva e Governo vão assinar um protocolo para requalificar o atual edifício da GNR que atualmente tem vários problemas estruturais.
Comente este artigo