Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Vila Nova de Paiva: No feriado municipal o autarca disse que “é dia para pensar e refletir – projetar e olhar para o futuro

Vila Nova de Paiva: No feriado municipal o autarca disse que “é dia para pensar e refletir – projetar e olhar para o futuro

O município de Vila Nova de Paiva assinalou esta manhã de quarta-feira, 2 de março, o feriado municipal, com um programa variado para assinalar os 124 anos da fundação do concelho.

Paulo Marques, que foi eleito pela primeira vez, pela lista do PS nas últimas eleições autárquicas presidente do município diz que, 2 de março, é dia para pensar e refletir – projetar e olhar para o futuro em prole da população de Vila Nova de Paiva.

Após quatro meses a gerir os destinos do concelho, o socialista Paulo Marques diz que, a sua equipa tem estado à altura dos desafios que se colocam diariamente, que como realça, com frontalidade e transparência.

O programa que o autarca Paulo Marques apresentou aos eleitores do concelho de Vila Nova de Paiva, nas eleições autarcas, vai levar o concelho para um novo patamar em várias áreas, desde a económica à social da cultural à desportiva.

Já na área económica, o autarca diz que, em breve a Zona Empresarial, vai ser aumentada para albergar novas empresas. Paulo Marques salientou ainda, os investimentos que vão ser feitos ao nível dos equipamentos sociais e culturais e requalificação do parque escolar.

Em quatro meses de gestão autárquica, Paulo Marques diz que, já foram cumpridas algumas das promessas eleitorais e ter captado dezenas de milhares de euros em fundos do Governo e Comunitários. O autarca socialista diz que, quer mais para o bem estar da população de Vila Nova de Paiva.

Nas comemorações do dia do município, o autarca de Vila Nova de Paiva, Paulo Marques, deixou uma promessa aos munícipes.

O município de Vila Nova de Paiva assinalou hoje os 124 anos da fundação do concelho.

Texto António Mendes – fotografias e reportagem Pedro Santos.

 

Pode ver também

Autarquia de Santa Comba Dão atribui mais de 120 mil euros a associações

A Câmara de Santa Comba Dão vai apoiar este ano vinte associações com expressão concelhia …

Comente este artigo