Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Vila Nova de Paiva: Apresentação do Ottieland – Parque Aquático

Vila Nova de Paiva: Apresentação do Ottieland – Parque Aquático

Na tarde desta quarta-feira, 2 de junho, realizou-se no Salão Nobre da Câmara Municipal de Vila Nova de Paiva, a apresentação do Ottieland – Parque Aquático Insuflável, da responsabilidade da Anoki Eventos.

Ottieland será o primeiro Parque Aquático Insuflável do distrito de Viseu, um evento pioneiro e inovador que se irá realizar de 15 de julho a 29 de agosto de 2021, no horário das 12h00 às 20h00 (dias da semana) e 10h00 às 20h00 (aos fins de semana).

O Parque Urbano de Vila Nova de Paiva, esta infraestrutura (amovível), ocupará uma área superior a 10.000 m2, com capacidade para 450 pessoas, onde o lazer e divertimento para miúdos e graúdos será uma constante, com diversas atividades, escorregas, insufláveis, passeios todo-o-terreno de jipe, paintball, entre outras atividades, não esquecendo, área de repouso, bar, esplanada, etc.

Ricardo Rodrigues, Diretor Técnico da Ottieland, fala deste evento e na sua mais valia para Vila Nova de Paiva, sem esquecer as normas de segurança ligadas à questão da pandemia COVID-19, aproveitanto a ocasião, agradeceu aos patrocinadores em especial ao Município que apostou forte nesta iniciativa.

Ricardo Rodrigues
Diretor Técnico da Ottieland

Delfina Gomes, Vice-Presidente do Município de Vila Nova de Paiva, falou também das mais valias que este Ottieland – Parque Aquático, irá trazer para Vila Nova de Paiva, em pleno verão, altura em que tradicionalmente, recebe os seus emigrantes e visitantes em geral.

Delfina Gomes
Vice-Presidente do Município de Vila Nova de Paiva

Ouça aqui a música oficial deste evento: Ottieland – Parque Aquático:

Para mais informações: www.anoki.pt

 

Pode ver também

Museu do Caramulo lança mercado ‘online’ com produtos para amantes do mundo motorizado

O Museu do Caramulo, no concelho de Tondela, lançou o mercado ‘online’ Speedflag, que conta …

Comente este artigo