Home / Notícias / Vila Cova à Coelheira recebeu prova do Campeonato Regional Pentacontrol – Motocross e Quadrace
Foto: Alive FM

Vila Cova à Coelheira recebeu prova do Campeonato Regional Pentacontrol – Motocross e Quadrace

No fim de semana de 1 e 2 de junho, Vila Cova à Coelheira (Vila Nova de Paiva), recebeu mais de 130 pilotos na segunda prova pontuável para o Campeonato Regional Pentacontrol em Motocross e Quadrace, numa iniciativa que chamou centenas de pessoas ao Complexo Desportivo “Dinis de Carvalho”.

Pedro Rino, o grande vencedor da prova Elite, classe maior do Campeonato Regional Pentacontrol de Motocross, ao deixar sugestões à organização, disse que “foi uma boa prova, numa pista muito boa…”.

Pedro Rino

João Guerra, Presidente do Sport Clube Vilacovense, disse que foram dois meses de muito trabalho, de uma grande equipa, “estamos cá para levar o nome do Sport Clube Vilacovense ao mais alto nível…”.

João Guerra

Fernando Guedes, Presidente da Junta de Freguesia de Vila Cova à Coelheira, afirmou que o caminho é dar continuidade ao trabalho já feito, “futuramente podermos receber uma prova a nível nacional…”.

Fernando Guedes

Miriana Alves, Vice-Presidente do Município de Vila Nova de Paiva, disse que foi mais uma atividade desportiva que levou o nome do concelho de Vila Nova de Paiva além fronteiras.

Miriana Alves
Elementos da Organização – Sport Clube Vilacovense

Video: https://www.facebook.com/alivefmradio/videos/391138649924085

 

Pode ver também

Tiago Ferreira estabeleceu um novo recorde do mundo

O Viseense Tiago Ferreira, estabeleceu um novo recorde do mundo da maior distância percorrida numa bicicleta de …

Comente este artigo