Home / Notícias / Em BTT Vila Cova à Coelheira recebeu 2ª Prova do Campeonato Regional Beirão e Taça Beira Alta XCM

Em BTT Vila Cova à Coelheira recebeu 2ª Prova do Campeonato Regional Beirão e Taça Beira Alta XCM

Com a organização do Sport Clube Vilacovense com o apoio da Junta de Freguesia de Vila Cova à Coelheira e Município de Vila Nova de Paiva, realizou-se este domingo, 14 de abril, em Vila Cova à Coelheira, o 4º BTT com um Passeio Recreativo, em simultâneo, em colaboração com a Associação de Ciclismo da Beira Alta, teve lugar a segunda prova de 2024 do Campeonato Regional Beirão e da Taça da Beira de XCM, que contou com 157 betetistas.

Licínio Soares da equipa Padeirinhas Sobre Rodas/SIMOLDES, vencedor da Meia-Maratona, na distância dos 45 quilómetros, em declarações à Alive FM, disse que foi um percurso “espetacular…”.

Licínio Soares

Rui Ferreira, da equipa Seia BTT, vencedor da Maratona – Taça da Beira Alta XCM, na distância de 60 quilómetros, também o confirmou “foi um percurso espetacular…”, com uma boa organização.

Rui Ferreira

Marilyne Marques, dos Demos BTT, em femininos, vencedora da Maratona – Taça da Beira Alta XCM (60 quilómetros), disse que o percurso estava bem marcado, bem organizado.

Marilyne Marques

João Guerra, Presidente do Sport Clube Vilacovense, agradeceu a todos aqueles (as) que ajudaram na organização deste evento desportivo, “para o ano estaremos cá outra vez…”.

João Guerra

Pedro Martins, Presidente da Associação de Ciclismo da Beira Alta, disse que foi mais uma “grande prova desportiva…”. Aproveitando a ocasião, deixou um repto à organização, “no futuro pensarmos em trazer para aqui um evento de âmbito nacional…”.

Pedro Martins

Fernando Guedes, Presidente da Junta de Freguesia de Vila Cova à Coelheira, disse que “é com este tipo de eventos que vamos para a frente…”.

Fernando Guedes

Nuno Coutinho, Vice-Presidente do Município de Vila Nova de Paiva, disse que esta prova de BTT insere-se na promoção do desporto concelhio, levada a cabo pela Autarquia, no sentido da valorização das “Terras do Alto Paiva”.

Nuno Coutinho

Resultados e Classificações: apedalar.pt/eventos/info/33

 

Pode ver também

Viseu, Mangualde, Sátão, Santa Comba Dão e Aguiar da Beira – Cinco detidos por tráfico de estupefacientes

O Comando Territorial de Viseu, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Mangualde, ontem, …

Comente este artigo