Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Vereador João Paulo Gouveia é o novo vice-presidente da Câmara de Viseu
João Paulo Gouveia vice presidente da CM de Viseu

Vereador João Paulo Gouveia é o novo vice-presidente da Câmara de Viseu

O vereador responsável pelas Finanças, João Paulo Gouveia, é o novo vice-presidente da Câmara de Viseu, cargo ocupado até agora por Conceição Azevedo, que assumiu a presidência, na sequência do falecimento de António Almeida Henriques, disse fonte da autarquia.

João Paulo Gouveia é vereador com os pelouros de Finanças, Mobilidade, Transportes e Comunicações, Freguesias e Desenvolvimento Rural e Urbano, Obras Municipais e Inovação e é, a partir de agora, também vice-presidente da Câmara Municipal de Viseu, revelou à agência Lusa fonte da Câmara Municipal.

O vereador, de 43 anos, entrou para o executivo municipal no primeiro mandato de António Almeida Henriques, e assumiu o cargo de vice-presidente entre 01 de junho e 30 de outubro de 2015.

Conceição Azevedo, até então vice-presidente da Câmara, assumiu a presidência com a morte, no último domingo, dia 04, de António Almeida Henriques, vítima de complicações provocadas pela covid-19.

A presidente acumula o cargo com os pelouros de Ordenamento do Território e Urbanismo, Ambiente, Saneamento Básico e Qualidade de Vida, Regeneração Urbana e Modernização Administrativa, Recursos Humanos, Gestão Geral, Organização Interna e Administrativa.

 

Pode ver também

Covid-19 / Sátão: Número de casos e taxa de incidência aumentam

Desde o início do mês de novembro, o número de casos da Covid-19 no concelho …

Comente este artigo