Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Velocidade Furiosa: A24 cortada ao trânsito durante vários dias em troços e períodos alternados, até ao final de julho

Velocidade Furiosa: A24 cortada ao trânsito durante vários dias em troços e períodos alternados, até ao final de julho

A A24, autoestrada que liga Viseu a Vila Real, vai estar cortada ao trânsito durante vários dias em troços e períodos alternados, até ao final de julho, devido a filmagens da película “Velocidade Furiosa”.

Em comunicado, a Centro Portugal Film Comission adianta que entre 22 e 26 de julho aquela autoestrada estará cortada durante todo o dia e noite, no sentido Norte/Sul, entre o nó 11 (Peso da Régua), e o nó 12 (Nogueira).

De 06 a 08 de julho e, entre 11 a 13 de julho, também no mesmo horário, das 6:00 às 22:00, haverá corte de estrada entre o nó 15 (Vilarinho da Samardã) até ao nó 16 (Vila Pouca de Aguiar).

Entre 14 e 15 de julho, o corte será entre o nó 05 (Carvalhal) e o nó 07 (Castro Daire Norte) e em 18 de Julho entre o nó 09 (Moimenta da Beira e Lamego) até ao nó 10 (Armamar e Valdigem).

No dia 19, 20 e 21 o troço abrangido pelo corte de trânsito entre as 06:00 e as 22:00 será o que fica entre o nó 15 (Vilarinho da Samardã) e o nó 16 (Vila Pouca de Aguiar).

De 22 a 26 de julho, no mesmo horário, o corte em ambos os sentidos será feito entre o nó 11 (Peso da Régua) e o nó 12 (Nogueira), conclui a Portugal Centro Film Comission.

As câmaras de Lamego e de Castro Daire (Viseu) já pediram a compreensão dos residentes e utentes da A24 pelos condicionamentos à sua mobilidade, frisando tratar-se de uma “oportunidade única” de divulgação daquela zona do país.

As filmagens em Portugal decorrem nos distritos de Viseu e Vila Real.

 

Pode ver também

Seca: Municípios da CIM Viseu Dão Lafões, Governo e APA reúnem para planear recursos hídricos

Com o objetivo de contextualizar a situação de seca severa que afeta o território de …

Comente este artigo