Home / Notícias / V.N.Paiva: Tomada de Posse do Novo Executivo Camarário e Assembleia Municipal

V.N.Paiva: Tomada de Posse do Novo Executivo Camarário e Assembleia Municipal

Depois de terminadas as Eleições Autárquicas e o PS (Partido Socialista), ter ganho as mesmas com maioria relativa no concelho de Vila Nova de Paiva, segue-se a a tomada de posse do novo Executivo Camarário e Deputados da Assembleia Municipal, sendo assim, a mesma está agendada para segunda-feira, 18 de outubro pelas 10h30, a ter lugar no Auditório Municipal “Carlos Paredes”, atendendo ao facto que é uma sessão pública, Paulo Marques, o “Novo” Presidente da Câmara, em declarações à Alive FM, deixa o convite aos Munícipes para estarem presentes.

Paulo Marques

 

Pode ver também

Encerramento do ano letivo da Universidade Sénior de  Sátão teve casa cheia

Decorreu no dia 21 de junho de 2026, no Cineteatro Municipal de Sátão, o Encerramento …

Comente este artigo