Home / Notícias / V.N.Paiva: Paulo Marques – “O que prometemos é para cumprir!”

V.N.Paiva: Paulo Marques – “O que prometemos é para cumprir!”

Depois de ter ganho as Eleições Autárquicas 2021, com maioria relativa, Paulo Marques, o novo Presidente da Câmara de Vila Nova de Paiva, tem prevista a tomada de posse, segunda-feira, dia 18 outubro, com a distribuição de mandatos em 2 vereadores para o PS (Partido Socialista), 2 vereadores para o PSD (Partido Social Democrata) e 1 vereador do Nós Cidadãos, (PS – Paulo Marques e Nuno Coutinho, PSD – José Manuel Rodrigues e Fernanda Silva e o Nós Cidadãos – António Tavares).

Paulo Marques, em entrevista à Alive FM, fez o balanço do que foi a campanha eleitoral, ao falar das prioridades, disse que, “o que prometemos é para cumprir”, sendo assim, numa primeira fase, as mesmas passam pela natalidade e infância, implementando a creche gratuita, promover a criação de empresas e emprego com o alargamento da Zona Industrial e a criação de um “Ninho de Empresas”, resolver o problema da água, entre outras…, aproveitando a ocasião, deixa uma mensagem a todos os Munícipes.

Paulo Marques
Presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Paiva

 

Pode ver também

Encerramento do ano letivo da Universidade Sénior de  Sátão teve casa cheia

Decorreu no dia 21 de junho de 2026, no Cineteatro Municipal de Sátão, o Encerramento …

Comente este artigo