Na manhã desta terça-feira, 4 de junho, na Câmara Municipal de Vila Nova de Paiva, foi assinado o auto de consignação da empreitada de execução do Parque Ecológico da Azenha, entre a União de Freguesias de Vila Nova de Paiva, Alhais e Fráguas, firma Construções Graciano & Sousa, Lda, onde estiveram presentes Alberto Afonso, Presidente da União de Freguesias, Paulo Marques, Presidente do Município e Graciano Monteiro de Sousa, responsável pela obra.
Esta empreitada, que terá inicio em breve, terá um custo de 112 mil euros, sendo que, 67 mil euros serão comparticipados pela ADDLAP (Associação de Desenvolvimento Dão Lafões e Alto Paiva) e a restante verba custeada pelo Município de Vila Nova de Paiva.
Com este novo Parque Ecológico, a Quinta da Azenha irá beneficiar de obras de remodelação, bem como, de novas valências, nomeadamente, um novo parque infantil, um miradouro e ainda a plantação de novas espécies de árvores.
Alberto Afonso, Presidente da União de Freguesias de Vila Nova de Paiva, Alhais e Fráguas, em declarações à Alive FM, descreve em concreto a remodelação que este espaço irá ser alvo, “quantas melhores condições dermos, mais visitantes temos…”.
Paulo Marques, Presidente do Município de Vila Nova de Paiva, diz que este espaço irá sofrer uma grande transformação (remodelação), “vamos dar uma nova roupagem à Quinta da Azenha…”.
Comente este artigo