Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / V.N.Paiva: Empréstimo chumbado pela oposição em reunião de câmara

V.N.Paiva: Empréstimo chumbado pela oposição em reunião de câmara

Na manhã desta terça-feira, 17 de janeiro, teve lugar no Salão Nobre da Câmara Municipal de Vila Nova de Paiva, mais uma reunião camarária, onde o facto mais relevante (assunto) foi a proposta de pedido de empréstimo de 1.200.000,00€ (um milhão e duzentos mil euros) para as obras de construção dos passeios de Alhais e a requalificação da Escola Básica 1 (Aquilino Ribeiro), orçadas em mais de 3.000.000,00€ (três milhões de euros), proposta esta que foi votada contra, pelos vereadores do PSD (Partido Social Democrata) José Manuel Rodrigues e Fernanda Silva e pelo Vereador do “Nós Cidadãos” António Tavares.

Paulo Marques, Presidente do Município de Vila Nova de Paiva, em declarações à Alive FM, fala deste “chumbo” de pedido de empréstimo por parte da oposição.

Paulo Marques

José Manuel Rodrigues, à Alive FM, justificou os dois votos contra, a este pedido de empréstimo, por parte dos vereadores do PSD (Partido Social Democrata).

José Manuel Rodrigues

A Alive FM, tentou ouvir António Tavares, vereador do “Nós Cidadãos”, mas até ao fecho da edição desta notícia não o conseguiu.

 

Pode ver também

Empresa de Oliveira de Frades assina contrato de 68 ME para viadutos ferroviários no Reino Unido

A Martifer UK, com sede no concelho de Oliveira de Frades, distrito de Viseu, assinou …

Comente este artigo